segunda-feira, 25 de junho de 2018

A suprema instabilidade dos togados indicados pela ORCRIM


Desde o decano ao mais novo integrante das cadeiras do STF houve apenas uma análise curricular feita pelos presidentes e aprovadas pelos nobres pilantras senadores: a ligação política-ideológica com o sistema social-COMUNISTA.

Desde o "coroné" sarney até o "satanista" temer, de um a um, assentaram 11 integrantes comprometidos em implantar, no devido momento, a DITADURA JUDICIÁRIA a qual age em 2 frentes primordiais: uma que impõem ideologias contrárias à Moral da população brasileira e outra que lê as leis e a Constituição "cidadã" conforme beneficia a impunidade dos aliados e agiliza o processo de implantação do projeto social-COMUNISTA. 

Neste caminho, após a quebra da LEGITIMIDADE dos políticos "eleitos" pelas urnas eletrônicas fraudulentas (as quais ficaram sobre a responsabilidade dos togados indicados) e da LEGALIDADE da QUADRILHA após o desnudamento dos ROUBOS pela Operação Lava Jato coube aos mesmos encontrar meios de garantir a impunidade dos membros da organização criminosa que lhes nomeou.

Para tanto, a ESTABILIDADE jurídica (último baluarte de uma Pátria respeitável) deveria ser ignorada.

Seguindo os passos que justificam os que foram nomeados, de forma mais amoral e escancarada, a armação que trocou dilma por temer em um falso impeachment foi presidido pelo presidente da côrte suprema bolivariana.

Em seguida, o "el libertador" tucano (indicado por ninguém menos que o comunista, travestido de socialista, fhc) inocentou a chapa "eleita" (pela apuração secreta do ex-advogado do partido vencedor) por excesso de provas de atos ilegais praticados no processo eleitoral e vem soltando, incessante e incansavelmente, poderosos e seus operadores.

Diariamente, junto e com a conivência da procuradora geral da impunidade (também nomeada pelo dito "satanista"), de pouco em pouco, os indicados togados vão arquivando processos "sem provas" ou por prescrição do tempo ou por provas que julgam inconsistentes (engraçado mas são as mesmas provas que Juízes de 1° e 2° Instâncias condenam aqueles que perderam a prerrogativa de foro).

Mas, falta a garantia daqueles que saíram de suas "asas protetivas"...

E, para reverter este quadro, não importa a segurança da Pátria nem da população escrava brasileira.

Importa salvar os operadores da máquina bandida social-COMUNISTA.

Importa tirar da cadeia peças chaves do sistema operacional da "patria grande" arquitetada em conjunto por PT (através do foro de são paulo) e PSDB (através do pacto de princeton).

E há peças chaves que importam não só pela articulação de massas e poderosos como são possíveis, reais e verdadeiras bombas que poderá explodir, inclusive, todos os togados.

E, para tirar da "cadeia" (em verdade vergonhosas mordomias oferecidas para o cumprimento das penas) as peças chaves condenadas pelos Honrados e Competentes Juízes de 1° e 2° Instâncias os arranjos traçados pelos mais IMORAIS dos togados indicados tem ocorrido de várias e diferentes formas.

Impossibilitados de tirar um dos CHEFES da "cadeia", aproveitando a distração da Copa do mundo, colocaram na pauta seu principal articulador guerrilheiro para tirá-lo em tabela. 

Para tanto, usaram a quebra de decoro moral de um dos integrantes da suprema côrte para, internacionalmente, divulgar a mentira de que as prisões após a segunda instância violam a Constituição Federal. 

A armação apátrida e imoral reverberou dois dias depois com a defesa do CHEFE preso utilizando da argumentação daquele que ocupa uma cadeira a qual não merece.

A INSTABILIDADE jurídica caminha para seu ápice e se garante em grades que proíbem a população de chegar próximo daqueles que se julgam deuses e intocáveis. 

No que tornaram a Pátria Brasileira?
Em uma DEMOCRACIA que não é. 

Por Patricia Campos 

#LimpezaTOTALemTODOSosPodereseInstituiçõesURGENTE


Postado no Facebook dia 25/06/2018: https://www.facebook.com/patriciacamposopiniao/videos/219838135297297/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...