terça-feira, 12 de junho de 2018

Hierarquia e Disciplina

Há, no mínimo por duas décadas, o desmonte disciplinar de crianças, adolescentes e jovens iniciado na tenra idade dentro das escolas (principalmente as públicas) que quebrou regras importantes e imprescindíveis à boa convivência principalmente nos campos profissionais.

O pior é que temos hoje uma geração de pais que, indisciplinados nas escolas, são incapazes de oferecer aos filhos autoridade hierárquica e disciplina.

Ao somar a falta destes princípios dentro de casa e nas escolas vivemos um período de DESgoverno criminoso com terreno fértil para manter a organização criminosa no poder.

A esquerda criminosa taxou as pessoas que são favoráveis à volta da hierarquia e disciplina de extrema direita.

Nas empresas, aqueles que exigem o cumprimento de regras básicas são mal interpretados e muitas vezes confrontados com retóricas treinadas inconscientemente por ideologias iniciadas na escola fundamental onde o "ECA" é disseminado com vastos direitos e nenhuma obrigação.

Precisamos retornar à civilidade.

A civilidade inexiste sem os princípios éticos, morais e de convivência onde a hierarquia e disciplina são fundamentais.

Pais permissivos têm fornecido para a sociedade filhos inconsequentes e intolerantes com regras básicas de convivência.

Escolas ideologizadoras têm fornecido para a sociedade pessoas que acreditam possuir apenas direitos e nenhuma obrigação de respeito a quem for seu superior. Prova disto são as agressões e desrespeito aos próprios "educadores" e diretores escolares.

A soma de pais permissivos e escolas ideologizadoras têm fornecido para a marginalidade mão de obra barata e viciados em busca de um mundo inexistente.

Eu sou a favor da Intervenção Militar por acreditar que o social-COMUNISMO dominou os poderes e as instituições da República Brasileira impossibilitando mudanças através das leis vigentes por terem sido aprovadas (para manutenção do sistema bandido autoritário atual) pelos próprios assaltantes da Verdadeira Democracia.

Mas, caso cheguemos às eleições, eu não me furtarei a ir às urnas eletrônicas fraudulentas (assim como fiz desde que foram implantadas) para votar em pessoas comprometidas a mudar tudo o que está aí de podre (em especial o sistema educacional no Brasil) em prol da Família, de Valores Cristãos, do Patriotismo e do Crescimento Pessoal com conhecimentos amplos das várias matérias e sem ideologias nefastas político-econômico-social-partidários.

Candidatos voltados a "área econômica" onde a solução do Brasil perpassa em reforma da previdência [sem o corte dos privilégios de quem recebe acima do teto máximo além de acabar com o roubo à contribuição de quem tabalhou e trabalha com pagamentos a quem nunca contribuiu ou para "anistiados" ou para benefícios sociais (que até podem ser deveres do Estado mas não pode ser retirado das contribuições para a previdência do trabalhador) ou para a nefasta DRU que rouba, todos os anos, 30% das contribuições previdenciárias para até propaganda do DESgoverno ladrão e incompetente] devem ser expurgados pois se apresentam como diferente mas são a continuidade do projeto social-COMUNISTA.

Precisamos salvar as crianças e pré-adolescentes de hoje e as que ainda estão por vir.

Precisamos apresentar a Verdadeira Democracia para os adolescentes e jovens de hoje que lhes dará um futuro promissor que lhes foi roubado pelas últimas 3 décadas.

Precisamos resgatar nossa Verdadeira Missão e Sentido de existência no amor a Deus, à nossa Pátria e às nossas Famílias.

Precisamos resgatar a nossa responsabilidade de Dever para entendermos que o nosso Direito termina onde começa o do outro.

Precisamos oferecer oportunidades iguais para TODOS (independente do credo, cor, raça e opção sexual) sem impor a vontade de minorias para a maioria.

Precisamos voltar aos Pais o Pátrio Poder.

Precisamos voltar a todas as pessoas:
* o respeito à hierarquia,
* a responsabilidade de obedecer à disciplina,
* a dignidade de poder usar todo o seu potencial de crescimento pessoal,
* o amor a Deus,
* a liberdade sem libertinagem,
* o direito à defesa pessoal, de sua Família e de seu patrimônio adquirido legalmente com trabalho e esforço,
* o respeito e dignidade aos Bravos Guerreiros que doam, diuturnamente, sua própria vida em prol da sociedade,
* a Justiça igual para todos com Leis severas para que bandidos cumpram suas penas em sua totalidade sem nenhuma benesse. Aliás com a obrigação de pagar pela estadia na prisão seja por recursos fimanceiros pessoais seja por trabalhos dentro da cadeia,
* a vontade de mudar o sistema atual com o compromisso da eterna vigilância...

Alguns podem pensar em utopia...
Eu prefiro pensar que é uma esperança palpável que depende de cada um de nós para se tornar concreta.

Por Patricia Campos

https://www.youtube.com/watch?v=yXvmpynBLtY
https://www.facebook.com/patriciacamposopiniao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...