sexta-feira, 29 de junho de 2018

A melhor reforma trabalhista não é a que retira a obrigatoriedade de desconto do imposto sindical (1 dia de serviço no ano) e sim a que REDUZ A ALTA CARGA TRIBUTÁRIA.

Pagamos MAIS DE 6 MESES DE TRABALHO EM IMPOSTOS, diretos e indiretos.

Os proprietários das empresas não conseguem pagar, para seus funcionários, um salário maior nem oferecer benefícios (como bônus e previdência privada) pois a maior parte do que ganham vai para o Estado em forma de impostos e taxas.

Se o desgoverno ou o congresso ou as altas côrtes bolivarianos sociais-COMUNISTAS quisessem, de fato, tirar carga de imposto obrigatório das costas dos trabalhadores iriam reduzir a absurda tributação do Estado criminoso brasileiro.

Infelizmente o povo brasileiro segue como gado agindo por emoções e não por razões.

No caso de impostos obrigatórios, entre outras coisas, a razão deveria ser para:
1 - ZERAR qualquer imposto em medicações, planos de saúde e qualquer procedimento voltado à saude do cidadão brasileiro.
É ABSURDO termos que pagar até 50% de imposto em remédios, por exemplo.
2 - REDUZIR a carga tributária dos alimentos.
É ABSURDA a cobrança de impostos em cascata que se inicia no plantio até o supermercado tendo, o mesmo produto, gerado impostos que custam mais da metade de sua produção.
3 - REDUZIR ou ZERAR os impostos cobrados por cada funcionário que as empresas contratam.
É DESUMANO fazer o proprietário da empresa pagar o valor do salário que paga a seu funcionário para o Estado.
Como a empresa pode aumentar o salário se o valor sempre será em dobro: uma parte para o funcionário outra para o Estado criminoso?
Pior, porque a empresa e seu funcionário precisam pagar ao SUS se não há atendimento adequado? Por que ambos não podem optar por pagar um plano de saude privado? Como é possível OBRIGAR o empresário e o funcionário a pagar os dois?
4 - REDUZIR a cobrança de impostos nos combustíveis em geral.
É ABSURDO o que se paga de impostos em cascata nos combustíveis a exemplo dos alimentos e medicamentos como é hoje.
5 - ACABAR com a cobrança anual de impostos dos nossos bens adquiridos.
É ABSURDO termos que pagar ao Estado criminoso, TODOS OS ANOS, impostos sobre nossos imóveis ou automóveis. Pior, o ESTADO DITADOR CRIMINOSO se julgar no direito de nos tomar os bens se não lhe pagarmos para continuar a usar.
Impostos sobre os bens, móveis ou imóveis, é justo desde que cobrado, somente, na aquisição.

No caso sindical, entre outras coisas, a razão deveria ser para:
1 - CASSAR todas as autorizações de sindicatos das últimas 3 décadas (principalmente de fhc para cá) realizando novas análises profundas para saber quais, de fato, precisam ser criadas.
O absurso número de sindicatos se deu pelas propinas recebidas pelos políticos e seus nomeados no Ministério do Trabalho com, no mínimo, a omissão do TST.
2 - INVESTIGAR todos os sindicatos para saber qual deles tem estrutura suficiente para atender seus associados e a classe profissional ao qual representa como um todo.
Aqueles que forem apenas "porta de buteco" ou que usam estruturas políticas-partidárias deveriam ser CASSADOS.
3 - CASSAR todos os sindicatos que servem a partidos, politicos e ideologias.
Sindicatos servem para defesa do Trabalhador (o laboral) e dos Sócios (o patronal). Saiu disto perdeu sua função e o direito de seguir em atividade.
4 - CASSAR todos os sindicatos que se aliaram a MILÍCIAS (armadas ou não) sociais-COMUNISTAS.
Novamente: Sindicatos existem para negociar deveres e direitos da categoria como todo. Não para defender políticos, partidos, ideologias nefastas que atentam contra as Familias dos representados.

Infelizmente o povo gado segue a mídia ou o mercado financeiro ou mesmo os integrantes da organização criminosa social-COMUNISTA que dominou os poderes e as instituições da República Brasileira...

Ganharam o direito de não pagar um dia de serviço com a obrigação de pagar mais de 6 meses de serviço dos quais os políticos continuarão a manter (através dos BILIONÁRIOS fundos partidários) os pelêgos que transformaram "sindicatos" em MILÍCIAS e APOIADORES DE BANDIDOS e de ideologias nefastas.

Quanto aos verdadeiros Sindicatos...
Ou eles se rendem aos BANDIDOS para sobreviver ou reduzam suas estruturas ou fechem.
Precisamos aprender a cobrar o que de fato nos trará benefícios.

A redução de impostos e alterações sindicais, que de fato nos fará diferença no bolso, precisam acontecer.

Por Patricia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...