terça-feira, 25 de junho de 2019

togados vermelhos X "o presidiário CONTINUA preso babaca"

Mais uma vez, a suprema côrte bolivariana serve aos propósitos do CHEFE da ORCRIM se colocando a votar mais um pedido de liberdade do prisioneiro de Curitiba.
Apesar de manter preso o prisioneiro de Curitiba (por 3 a 2), CONDENADO em 3 Instâncias Judiciais, os togados vermelhos não perderam a oportunidade de servir a retórica construída por supostas mensagens ROUBADAS.
No voto do decano (que quase sempre une-se aos libertadores de corruptos) constou citações sobre os manifestos do site esquerdista que montou supostas mensagens ROUBADAS com opiniões direcionadas e maldosas de seu escritor.
A citação não condenou o ROUBO nem o escritor do manifesto que tentou libertar o prisioneiro de Curitiba e prender a Honrada Equipe que o condenou. Não... A citação quase lamenta o fato de não ser, por hora, possível confirmar a veracidade da conversa deixando brechas para que no futuro tenha.
No mesmo caminho foi a nova presidente da 2° turma deixando declarações de que pode vir a mudar seu voto.
O que esperam os togados vermelhos?
Mostrar que há crime em conversas entre o Honrado Juíz e os Honrados Promotores de Justiça?
Por que estes mesmos paladinos da moralidade não agiram, até hoje, para limpar a suprema côrte daquele togado que foi pêgo em conversas com réus e investigados?
Por que não houve, até hoje, punição ao togado que rasgou a CF/88 deixando uma ex-presidente impichada com direitos políticos?
Como podem deixar um togado que prestou serviços, por anos, ao presidiário de Curitiba e seu partido e que ajudou a soltar seu ex-chefe condenado (no mensalão e no petrolão) continuar como togado e, pior, chegar a presidência da suprema côrte?
Como podem manter como togados aqueles que usam de seu poder jurídico para criar leis para minorias usurpando a casa legislativa?
Por fim, quem fará a limpeza necessária da Suprema Côrte para que seja ocupado com Ministros que entendam suas funções, limitações e deveres?
Quem colocará fim na JURISTOCRACIA praticada pelos 11 togados vermelhos que se dividiram para ora proteger os integrantes da ORCRIM ora implantar a ideologia do politicamente correto, criando leis e ultrapassando suas funções?
Basta de querer transformar o errado em certo e o certo em errado.
Basta de continuar gastando tempo e o nosso dinheiro para tentar libertar ou manter impune aqueles que roubaram a Pátria e o Povo Brasileiro.
É ridícula a atuação da suprema côrte bolivariana nestes 5 anos de Lava Jato: 1 condenado que continua solto. Os togados vermelhos foram incapazes, até o momento, de promover Justiça. Colecionam arquivamentos dos que possuem foro privilegiado, soltura daqueles que não possuem e decisões que pulverizam investigações ou reduz possibilidade de condenação.
A única coisa boa?
O presidiário continua preso apesar da armação com aquele que deveria ser deportado (ou preso).

Por Patricia Campos
Brasil acima de tudo.
Deus acima de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...