sábado, 30 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017 - A conversa antes da corrida da mala de Temer

Rodrigo Rocha Loures foi gravado na conversa que antecedeu a entrega da mala com os 500 MIL REAIS de propina para Michel Temer.

A imprensa acorvadada mostrou apenas a corrida com a mala filmada pela PF ajudando, desta forma, a opinião pública no convencimento que, conforme o novo diretor da PF (indicado pelo BANDIDO), uma mala não prova nada.

A pizza foi assada no covil de ladrões e paga com BILHÕES DE REAIS que aumentam o rombo da dívida pública, ameaça a previdência social dos trabalhadores e mantém em péssimo estado as condições da saúde, educação e segurança pública.

A impunidade reinou, mais uma vez, e tanto o transportador da mala quanto o destinatário vão virar o ano impunes assim como os demais aliados e comparsas do PT de Lula/Dilma, PSDB de FHC/Aécio, DEM de Maia e demais partidos de aluguel. Tudo sobre as bençãos e proteção das supremas côrtes bolivarianas.

Não foi em vão o decreto do INSULTO DE NATAL assinado pelo presidente e defendido por seu ministro da (in)justiça.


A pergunta para 2018: Quando TODA a QUADRILHA será presa e expurgada da vida pública para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...