segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Que letargia e parcimônia são estas que dominaram a população brasileira?

Por que a população brasileira se acovardou em suas casas deixando o (des)governo à vontade para empobrecê-la cada dia mais além de matá-la nas filas de hospitais e nas mãos de marginais protegidos por um sistema de insegurança pública proposital que atende os anseios do GOVERNO do CRIME?

Onde estão as vozes proféticas, que arrebanham multidões, contra as injustiças sociais praticadas pelos poderosos? Por que se acovardaram?

Onde está o compromisso de repórteres em demonstrar o quanto estamos sendo roubados pelo Estado?

Cadê o compromisso da mídia com a Verdade dos fatos? Foi tudo vendido aos altos gastos do (des)governo com propagandas publicitárias?

No futuro (quando não houver a esquerdalha globalista no poder, na mídia e nas escolas) haverá pessoas que comprovarão que a razão de tudo isto foram:

  1. doutrinação nas escolas que cegaram pessoas que se julgavam inteligentes mas eram completos analfabetos político-econômicos;
  2. a forma inteligente que TODOS os BANDIDOS encontraram de frear o impulso de reação daqueles que fugiram da doutrinação escolar-midiática: o plano do impeachment de dilma que "calou" os que foram a favor com afirmações do tipo: "se está contra temer é porque é petista";
  3. pessoas que foram pagas pelos BANDIDOS (e seus partidos) para se passarem por "líderes" e se infiltrarem no meio dos NÃO doutrinados e convencê-los dos "remédios amargos e necessários" que atingem apenas e tão somente quem não fôr bandido.


Não sei se estarei viva neste dia...
Mas espero que minhas gerações futuras vivam tempos onde o que vivemos hoje tenha se tornado um passado tão tenebroso que JAMAIS deixarão cair no esquecimento como deixaram o período que antecedeu o Governo Militar de 64 a 85.

Por Patricia Campos

Postado no Facebook no dia 08/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...