segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

NÃO à reforma da previdência

Os social-comunistas querem acabar com a aposentadoria por tempo de serviço. 
As propagandas (pagas com o nosso dinheiro) ENGANAM a população dizendo que será mantido tempo mínimo de contribuição de 15 anos alterando apenas a idade mínima para 62/65 anos. TUDO MENTIRA.
A MAIOR MALDADE vem com a EXTINÇÃO DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO. 
Uma pessoa que começa a trabalhar com 18 anos CONTRIBUIRÁ, OBRIGATORIAMENTE, por 44/47 ANOS para se aposentar.
A reforma da Previdência proposta produzirá adolescentes e jovens desestimulados ao trabalho uma vez que iniciando a trabalhar aos 32/35 anos (ou pior ainda 47/50 anos para o tempo mínimo) será suficiente para receber os mesmos direitos daqueles que trabalharão um terço a mais do tempo.
Trabalhadores (principalmente as mulheres que entraram no mercado de trabalho antes de 1999) terão que trabalhar mais que o dobro do tempo restante para aposentadoria pois sairão de 25 anos de contribuição para restante que falta para completar 30 anos + 30% de pedágio + idade mínima conforme tabelinha maldita de transição. 
É um completo ABSURDO.
Alegando faltar recurso com os mais velhos abrirão precedente que perderá a contribuição dos mais jovens já desestimulados com tanta roubalheira.
A segunda MENTIRA que completa a MALDADE é a desinformação do déficit. 
O (des)governo ESCONDE que as contribuições para a previdência é paga inclusive pelos já aposentados e pensionistas em impostos indiretos (PIS/COFINS) em contas de luz por exemplo. 
Lançam contas de déficit apenas pelo valor das contribuições OBRIGATÓRIAS trabalhistas.
Propagam déficit sem contar que ROUBAM, através da DRU, o dinheiro que é destinado para a previdência. 
Aqueles que recebem sem NUNCA ter contribuído continuarão sendo pagos pelo dinheiro da previdência quando deveriam ser pagos com outros recursos uma vez que PREVIDÊNCIA É PARA TRABALHADOR que contribuiu para receber um pouco do que pagou obrigado.
Aqueles que foram TERRORISTAS e GUERRILHEIROS continuarão a receber por tentarem destruir a Pátria no Governo Militar e por o fazerem no pós Governo Militar.
Os políticos que se deram o direito a aposentadoria com apenas 8 anos de legislatura continuarão a receber os salários exorbitantes mesmo o benefício sendo inconstitucional, ilegal e imoral.
Os juízes, procuradores e demais servidores públicos (municipais, estaduais e federais), que já recebem além do teto, continuarão a receber os reajustes dos servidores ativos de forma imoral, ilegal e inconstitucional já que todos somos iguais perante a Lei. (Neste ponto abro um parênteses para informar que os novos servidores públicos já estão enquadrados na mesma regra de aposentadoria do trabalhador privado).
A REFORMA DA PREVIDÊNCIA JUSTA:
1) RETIRADA DE TODOS que recebem auxílio sem NUNCA ter contribuído do Ministério da Previdência e realocá-los na mesma pasta do bolsa família.
2) CANCELAMENTO DE TODAS AS PENSÕES E APOSENTADORIAS CONCEDIDAS a "anistiados e perseguidos políticos".
3) CANCELAMENTO DE TODAS AS APOSENTADORIAS DE POLÍTICOS que se aposentaram na regra de 8 anos ou que não completaram tempo de contribuição (25/30 ou 30/35).
4) CANCELAMENTO DE REAJUSTES DE SERVIDORES APOSENTADOS/PENSIONISTAS CONFORME OS REAJUSTES DOS ATIVOS para TODOS que já estão aposentados além de estabelecer o teto máximo constitucional a eles.
5) PROIBIÇÃO DE USO DO DINHEIRO DA PREVIDENCIA PARA QUALQUER OUTRO FIM que não seja o pagamento dos aposentados/pensionistas/afastados.
Estes 5 passos trariam a segurança e a garantia que os trabalhadores (privados ou públicos) precisam, merecem e exigem de seus governantes.
CHEGA de gastar o dinheiro do TRABALHADOR SE APOSENTAR para garantir benesses ou programas sociais que os BANDIDOS no poder inventam para se auto-beneficiar e/ou se garantirem no poder.

Esta é a minha Opinião.
Patricia Campos

Postado no Facebook no dia 04/12/17
Link: https://www.facebook.com/patriciastcampos/posts/1530204557015288

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...