terça-feira, 26 de setembro de 2017

Brasil sob o julgo do inimigo

O Brasil vive um vergonhoso momento de sua história que trás trágicas consequências para o presente e o futuro da Nação e do Povo Brasileiro.

A população perdeu completamente a crença de que a solução ocorra através dos 3 poderes da República que foram dominados por integrantes de uma organização criminosa que só tomam atitudes para beneficiar a seus próprios interesses em detrimento de seus representados.

O Congresso Nacional recebeu a 2ª denúncia contra o Presidente da República que versa justamente sob o apontamento do mesmo como o chefe da organização criminosa de seu partido, o PMDB, e se mexe para negociar o voto para manter sua impunidade.

Escancaramos, para o mundo inteiro, que o Brasil é governado por uma organização criminosa que se revezou no poder com o PT para se alinhar ao PSDB (e demais partidos) e acabar com a Operação Lava Jato e suas ramificações.

A imoralidade, a falta de ética e de compromisso com a Verdade, a ganância pelo poder e a luta para manter a impunidade dominou ministros das altas côrtes e os políticos nos legislativos e executivos na União, nos Estados e nos Municípios brasileiros.

Argumentos esdrúxulos são usados para salvar um presidente totalmente desmoralizado e todos os comparsas que roubaram a Nação e o Povo.

Falsos números econômicos são disseminados por uma mídia comprometida com a ideologia esquerdopata, retrógrada e corrupta comandada por um ministro da fazenda que foi presidente de uma empresa que pagou propina a mais de 1800 políticos e um ministro do planejamento que foi da equipe econômica de uma presidente impitimada por pedaladas fiscais. 

Processos penais são mantidos em sigilo na alta côrte com propósitos obscuros que mantém proteção a quem pratica ilícitos. Os processos abertos se arrastam sem punição. Os ministros têm pressa para soltar os bandidos que são presos pela 1ª e 2ª instâncias e são vagarosos em julgar os bandidos com fôro privilegiado...

Enquanto isto, tomou posse ao lado de 3 réus (ou investigados ou denunciados) a nova Procuradora Geral da República que foi nomeada com suspeitas de pertencer às ideologias  e pensamentos do presidente e de seu fiel escudeiro na côrte bolivariana. Esta, por sua vez, deu 30 dias de prazo para que os Procuradores da Lava Jato saiam das investigações e foi "denunciada" por um membro de sua equipe inicial em ter interesse em "cortar as assas" da equipe de Curitiba.

A solução para todo este escárnio nos foi apresentado pelo Excelentíssimo General Mourão. Sua palestra demonstrou todas a podridão que domina a Nação. Sua resposta soou como o alívio de uma população que sofre com os desmandos de bandidos.

Que seja breve a aplicação da solução pois a organização criminosa, instalada nos poderes da república, acionou os marginais (que estão munidos de armas de grosso calibre) para se garantir no poder às custas de vidas inocentes.

É tempo de libertar nossa Nação e o Povo Brasileiro do julgo do inimigo.

Essa é a minha opinião.
Se você concorda, compartilhe.

Abraço fraterno a todos.
Patricia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...