segunda-feira, 17 de agosto de 2020

ABORTO é o ASSASSINATO de Bebês no Ventre Materno.

 Uma menina de 10 anos foi estuprada, desde os 6 anos de idade, pelo seu "tio" e, grávida de 6 meses, a "avó" a leva da Cidade onde mora (no Estado do Espírito Santo) a Recife para que uma equipe de assassinos (legalizada institucionalmente) praticasse a segunda violência ao corpo da criança.


Durante o trajeto até o hospital dos assassinatos, a história é vazada e comove os Cristãos que se indignam com a solução encontrada por uma família e um Estado (através do sistema judicial) que negligenciaram a proteção e o cuidado com duas crianças inocentes, tirando a vida de uma delas e acabando com a vida da outra.
É verdade que a menina de 10 anos jamais teria condições de criar um filho. Mas também é verdade que uma família demonstrou a insensibilidade e a falta de amor não só pela menina de 10 anos mas também pela bebê que ela carregava no ventre.
Bebê esta que seria a testemunha viva da negligência ou covardia dos membros da família que não observaram e protegeram uma menina do seu tio ou que, muito pior, seria a prova viva da conivência de um estupro consentido pela cumplicidade através do silêncio.
A menina de 10 anos foi violentada 3 vezes:
* A 1ª vez por um animal que deveria ser sumariamente EXECUTADO ou castrado e preso para sempre.
* A 2ª vez por sua avó que abusou da confiança da menina e corrigiu a própria NEGLIGÊNCIA familiar levando-a para matar um bebê com 6 meses em seu ventre.
* A 3° vez por uma equipe de ASSASSINOS que se intitulam por "equipe médica".
Como podem haver leis que permitam tantas violências explícitas a uma garota de 10 anos?



Há pouco tempo atrás, estavam celebrando o ECA que promete diversos "direitos" a crianças e adolescentes...
Até hoje, desde que foi implantado, só vi o ECA dar direitos a delinquentes infanto-juvenis.
O Estado não usou o ECA para proteger os bebês no ventre materno. Por quê então o ECA?
O Estado não usou o ECA para tornar o crime de estupro de vulnerável (menores de idade) hediondo exigindo a castração e prisão perpétua do estuprador. Então, para quê o ECA?
O Estado não usou o ECA para prender "equipes médicas" que violentam o corpo de uma menina ao praticar o ASSASSINATO de um bebê em seu ventre. Então, qual o sentido do ECA?
A Ministra Damares informou que recebeu a denúncia pelo Disque 100 e que o Ministério atuará no caso da menina de 10 anos... tarde demais para a bebê de 6 meses que estava no ventre... mas pode servir para salvar tantos outros desde que seja uma atuação firme e que puna todos os responsáveis exemplarmente.
Não podemos ficar à mercê de juízes que enviam meninas e adolescentes grávidas para que equipe de assassinos matem e triturem o bebê no ventre materno.
Espero que a Ministra Damares se una aos Ministros da Justiça, da Saúde e da Advocacia Geral da União e, junto com o Presidente Bolsonaro, usem devidamente o ECA e promova uma mudança judicial e legal para que nunca mais haja casos, como o desta menina de 10 anos, patrocinado pelo Estado, autorizado pelo judiciário e consentido pela família negligente.
Peço a Deus que tenha Misericórdia desta menina de 10 anos e que a cure dos traumas vividos e das agressões sofridas.
Espero que o Presidente Bolsonaro mova "céus e terra" e use toda a máquina pública para REVOGAR os atos (leis/súmulas) esdrúxulos que permitiram esta atrocidade com a menina de 10 anos e que aja punição para TODOS os abusadores: estuprador, avó, "equipe médica" e hospital.
Que Deus cure esta Nação!

Por Patricia Campos

VidaSIM
abortoNÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...