quinta-feira, 12 de julho de 2018

UNAMO-NOS PARA REVOGAR LEIS e não somente para tirar peões do sistema

A suprema côrte brasileira tem sido presidida pelos togados vermelhos ao longo das ultimas décadas. 

Prova disto é a grave situação de insegurança jurídica no Estado Brasileiro causado por diversas leis divergentes e análises e interpretações obscenas das mesmas que transvertem do legal para o ideal para a implantação de um estado dominado pelo social-democrático-COMUNISTA. 

O STF tem sido o maior criador de instabilidade e insegurança jurídica.

O que assistimos em pleno domingo produzido por um plantonista desembargador [que jamais exerceu um dia como juiz mas que ganhou seu posto devido a leis que dão direito ao poder executivo (estadual e federal), em conluio com o legislativo (senadores e deputados estaduais), nomear advogados de seus partidos ou seus ministros e secretários] é devido a instabilidade de decisões dos 11 togados da côrte maior além das leis aprovadas pelo legislativo, promulgada pelo executivo e endossada pela omissão/cumplicidade do judiciário constitucional criadas propositalmente com brechas ou jabutis que fazem a festa dos filiados à OAB.

OAB que já foi instrumento a favor da legalidade, moralidade e ética, mas que, infelizmente, também foi aparelhada por dentro e por fora. Por dentro com advogados advindos de ideologias sociais-COMUNISTAS (fabianas ou marxistas) e por fora com a garantia constitucional de serem os "semi-deuses" com tentáculos togados a serviço de seus clientes/parceiros das ideologias políticas-partidárias.

Nesta podre e nefasta junção os tentáculos togados, peões do projeto social-democrata-COMUNISTA, começaram a exercer plenos poderes visto que a capacidade dos Executivos e Legislativos foi reduzida pela ação direta do povo insatisfeito.

Como se julgam "deuses intocáveis" (que se caírem do poder vão para casa em aposentadoria compulsória com aposentadoria integral) e devedores do privilégio de chegar onde suas capacidades individuais não os levaria, assumiram para si seguir os planos nefastos do foro de são paulo (unasul, ursal e pátria grande) e do pacto de princeton (brics e NOM).

Neste contexto, a lei que permitiu a nomeação de pessoas “ilibadas e com saber jurídico”, entre 35/65 anos de idade, e que não colocou proibições ou limitações de nomear aqueles que tiverem pertencido ou prestado serviço a partidos ou realizado militâncias ideológicas ou serem parentes de algum dos que o nomearão para o cargo (também deveria ser excludente relações íntimas de amizade) ou mesmo (e principalmente) tiverem sido subordinados (ou parceiros ou qualquer ligação profissional) dos que o nomearão foi um grande indutor do aparelhamento a que chegamos do judiciário.

A soltura de comparsas condenados pelos togados "garantistas" da impunidade e da implantação do estado bolivarianos social-democrata-COMUNISTA não é apenas um escárnio. É a constatação da subordinação das instituições e poderes para a implantação e manutenção do projeto social-democrata-COMUNISTA no Brasil.

A situação tende a se agravar quando o advogado do pt, investido de ministro da suprema côrte, assumir a presidência do STF. Como ministro de turma ele não acata o que foi decidido pelo colegiado e beneficia seus ex-patrões e comparsas do projeto social-COMUNISTA. Imaginem o que ele fará na presidência da mais alta côrte.

Já há movimentos que tentarão impedir sua posse.
Já há movimentos para tirar o desembargador (que queria soltar o ex-presidente condenado e presidiário pelo grito) e afastá-lo com aposentadoria compulsória. Um absurdo legal que beneficia os que praticam a justiça de compadrio para condenados.

Entretanto, ainda não há movimento para REVOGAR AS LEIS esdrúxulas, dúbias, cheias de brechas e garantias para poderosos, infestada de jabutis que privilegia desonestos e persegue os honestos.

Enquanto houver campanhas apenas para destituir um, dois, onze ou mesmo todos os peões que ajudaram os chefões a dominar e assaltar o Estado Brasileiro ao invés de campanhas para REVOGAR todas as leis (inclusive a tal constituição cidadã de 88) aprovadas com o intuito de transformar, lentamente e aos poucos, o Estado Brasileiro (Soberano e Democrático capitalista) para a pátria grande (bolivariana social-democrática-COMUNISTA aos moldes de Cuba e Venezuela) continuaremos a caminhar para o caos intencional garantista dos ideais sociais-COMUNISTAS.

Unamo-nos para o fim do sistema social-democratico-COMUNISTA implantado no Estado Brasileiro.

Unamo-nos para REVOGAR as leis aprovadas para a implantação da social-democracia-COMUNISTA que está nos levando para implantação da patria grande bolivariana.

Unamo-nos contra os poderes e instituições dominados e apodrecidos.

Unamo-nos para um Judiciário em todo território nacional aos moldes da Honrada Equipe da Lava Jato em Curitiba: ISENTA, IMPARCIAL, IMPESSOAL, COMPETENTE, ÁGIL, PREPARADA, IDÔNEA, HONESTA, PROFISSIONAL e COESA.

Por Patricia Campos

#LimpezaTOTALemTODOSosPodereseInstituiçõesURGENTE

https://www.facebook.com/patriciacamposopiniao/videos/232903647324079/?v=232903647324079

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...