sexta-feira, 20 de julho de 2018

O dia em que um General descobriu que o DONO DO PARTIDO é seu DONO POLÍTICO

Segundo noticiado pela imprensa (ainda não sei se é fakeNews) na quarta-feira, 18 de julho, General Heleno jantou com o dono do partido ao qual está filiado, para imformar que seria o Vice de Bolsonaro e ouviu do dono do partido um sonoro não. 

Em vista disto teço minhas considerações que tende a demonstrar minha visão sobre a estratégia de usar os meios da esquerda social-COMUNISTA para derrotá-los.

O campo de batalha foi escolhido. 
As eleições de 2018 prometem ser a definição de que Brasil viveremos a partir de 2019: 

* o FABIANO (nas pessoas de alkimim, meirelles, marina, amoedo...) que contornará as burradas feitas pelos marxistas em deixar a Justiça se sobrepor "justiça" de compadrio nos arrastando culturalmente e imbecilmente à uma DITADURA silente ou 

* a sequência desastrosa dos MARXISTA-LENILISTAS-CUBANOS (ciro gomes, manuela, boulos, pt...) que colocarão às claras a DITADURA em que vivemos e nos destruirá aos moldes da Venezuela ou

* a DIREITA (Bolsonaro) que limpará, com a força e o apoio do Povo, todas as instituições revogando as leis insanas e profanas, salvando a Educação e deixando que a Justiça trabalhe em paz para investigar, julgar, condenar, prender e confiscar os bens dos que assaltaram a Pátria e o Povo Brasileiro. 

A primeira e a segunda opção acima comporta a totalidade do sistema político-partidário que compõe o establishment que trouxe o Brasil para o caos em que vivemos hoje e que se uniu para assaltar os cofres públicos e as estatais.

Apenas um partido se propôs, em nome da Pátria e do Povo Brasileiro mudar o rumo tomado até aqui.

Dito isto, o campo e os pontos chaves estavam definidos e bem distribuídos. 

Precisavam reforçar a batalha e escolheram Bravos Guerreiros para a Missão no campo do inimigo. 

Pegaram a tropa e pulverizaram-na na sopa de letrinhas partidárias, imaginando que seriam livres para escolher o lado cumprindo a regra de estar filiado a um partido.

Por ingenuidade ou falta de buscar a realidade do que ocorre no lado do inimigo começam, os Bravos Guerreiros, a descobrir que são obrigados a baixar a cabeça para o DONO DO PARTIDO e seguir o que ele manda. 

Há uma DITADURA ELEITORAL que obriga o cidadão a se filiar para disputar um cargo e que transforma este cidadão obrigado a seguir os desejos do seu DONO POLÍTICO. 

Neste tropeço no campo do inimigo muitos Bravos Guerreiros se verão OBRIGADOS a seguir o que manda seu dono político para tentar conseguir se eleger (ou seja, passar pelo sistema eleitoral comandado pelos indicados destes mesmos donos do processo).

Então, já há Coronel fazendo campanha para outro candidato ao executivo onde concorrerá um General e um General impedido de ser vice do Capitão.

O campo de batalha, talvez, esteja com mais minas do que julgaram ter e para salvar a tal estratégia talvez terão que romper contra o amigo a favor do inimigo. 

A batalha está apenas sendo montada e, aparentemente, o inimigo saiu na frente anulando peças chaves de seu oponente.

Resta saber quantos conseguirão, oficialmente, manter-se na batalha pois o registro depende do DONO DO PARTIDO.

Se vencerem esta etapa a próxima será passar pelas urnas eletrônicas fraudulentas (comandadas por pessoas nomeadas pelo inimigo) sem o escrutínio público (conforme manda a CF).

Muitos acreditam que se formos em massa votar eles não conseguirão fraudar as urnas como nas últimas eleições. 

Eu penso que a fraude já iniciou.
Quando uma pessoa é proibida de exercer sua vontade política por ser comandada por outra que detém o poder do partido que ela foi obriada a se filiar para candidatar, neste momento, a fraude inicia roubando a liberdade e impondo a vontade de outrem.

Seguiremos a estratégia escolhida por aqueles em quem ainda confiamos embora os acontecimentos nos mostram que os TRESLOUCADOS são quem continuam com a razão. 

Que os Bravos Guerreiros não sejam BANANAS ou MARIONETES nas mãos dos DONOS DOS PARTIDOS.

Por Patricia Campos 

#LimpezaTOTALemTODOSosPodereseInstituiçõesURGENTE

https://www.facebook.com/patriciacamposopiniao/videos/238678060079971/?v=238678060079971

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...