terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

A Intervenção Militar é INEVITÁVEL

A suprema côrte bolivariana fornece mão de obra às organizações criminosas visto que a Justiça de 1° Instância chegou às "mães" de menores da organização institucionalizada.

O ESCÁRNIO ultrapassou TODOS os limites toleráveis.

Enquanto o Interventor do Exército Brasileiro monta estratégias para limpar o NARCO-Estado as altas côrtes bolivarianas (junto com as instituições defensoras de BANDIDOS) trabalham para colocar nas ruas intocáveis marginais/traficantes/assassinos/ladrões que se multiplicam vertiginosamente.


Na contramão do que a população brasileira deseja os ministros de toga vermelha, após abonarem a mão de obra "de menor", libera agora gestantes e "mães" de menores de 12 anos (que OPTARAM pelo banditismo) a praticarem crimes na certeza da impunidade.

Os integrantes das organizações criminosas (institucionalizadas e marginalizadas) agradecem pelo reforço contra os Bravos Guerreiros que atuarão na Intervenção.

Este absurdo só prova que a Intervenção precisa sim acontecer nas vilas e favelas/comunidades. Mas nada adiantará se não acontecer também no judiciário, legislativos e executivos na União, nos Estados e nos Municípios além, obviamente, das defensoria e ministério público defensores de BANDIDOS e dos "direitos dos manos".

O nosso dinheiro NÃO PODE MAIS FINANCIAR DEFENSORES (institucionais ou de ongs) DA DESORDEM E DO AVANÇO DO COMUNO-SOCIALISMO OU DO SOCIAL-COMUNISMO.
BASTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...