segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Tornou-se "natural" no GOVERNO do CRIME transformar o ILEGAL em "legalidades"

A primeira correção, paga com nosso dinheiro aos PROPINEIROS do COVIL DE LADRÕES, foi "normatizar" o crime de responsabilidade fiscal que levou dilma ao impeachment.

Depois assistimos, cada dia mais, a aproximação da organização criminosa nos 3 poderes a fim de se ajudarem mutuamente a permanecer no poder ao mesmo tempo que o ROUBO continuava sendo praticado. A corridinha com a mala de dinheiro + a entrega ao primo (tudo filmado pela PF) é a prova mais clara disto. Sem contar as gravações de senador com ministro de toga vermelha (imaginem o que não foi gravado entre os demais com seus padrinhos políticos...).

Agora, "inovando" em 2018, temer junto com o ministro friboi, meirelles, mais o ministro de dilma/lula e o chileno presidente de uma das casas do COVIL DE LADRÕES querem votar uma lei que deixa os Executivos por 10 ANOS impunes por gastar mais do que arrecada.

Ora... Nos últimos 3 anos isto tem se tornado "normal" com o aval do COVIL DE LADRÕES que tem seus membros agraciados com indicações chaves em locais que rendem BILHÕES DE REAIS para si, aliados, partidos e comparsas. Enfim, TODA A QUADRILHA.

O interessante é que a culpa do déficit sempre recai na Previdência do Trabalhador que é OBRIGADO a pagar mensalmente por uma contribuição que PROPINEIROS sentem-se à vontade para mudar conforme bem lhes aprouver.

Teoricamente são eleitos para cumprir a vontade do Povo mas, na prática, só agem contra ele.

O DÉFICIT, crescente propositalmente, não é culpa da previdência do trabalhador.

A culpa está na somatória de: altos benefícios dos que estão nas "cabeças" que compõem os Executivos, Legislativos e Judiciários + pagamentos de "propinas" para se aprovar políticas ideológicas/partidárias/globalistas (tanto aos políticos quanto a "economistas" quanto a imprensa) + pensões e aposentadorias concedidas a "perseguidos políticos", políticos com 8 anos de mandato e pessoas que jamais contribuíram para a previdência + bolsas famílias que mantêm famílias na miséria + inchaço da máquina pública + corrupção que onera os contratos firmados entre os pagadores de propina e os recebedores da mesma + dinheiro público financiando partidos políticos e, agora, eleições de forma "legal".

Mas, segundo "analistas" (de um mercado esquerdopata), a grande mídia (+ mídias alternativas aliadas aos tais analistas) e "líderes" de movimentos pagos pelos PROPINOCRATAS o trabalhador que é responsável por se aposentar.

Por Patricia Campos

Postado no Facebook no dia 05/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...