sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017 - General Miotto expõe Missão x Corte de Gastos

O Comandante Militar da Amazônia, General Geraldo Miotto, expõe, em entrevista à população, a Missão das Forças Armadas, na Amazônia, em mais de 345 frentes de ações de coibir, entre outras coisas, o tráfico e o desmatamento nas fronteiras com o Brasil e o desafio de continuar prestando os serviços de Estado propostos e assumidos frente ao corte de gastos enviados pelo (des)governo.

Cabe ressaltar que na Amazônia o Exército Brasileiro é a única presença Mão Amiga para os moradores (indígenas ou não) da região prestando atendimento, junto com as demais Forças, de saúde, fornecimento de água (inclusive abrindo poços artesianos), entre outros atendimentos que o (des)governo (federal, estadual ou municipal) não tem oferecido a população.

Entretanto, o que vemos é o (des)governo de Michel Temer, através de seu ministro friboi, Henrique Meirelles, anunciar mais cortes para 2018 ao passo que a torneira continua escancarada para pagar aos nobres pilantras por leis que atentam contra a Soberania Nacional e o Povo Brasileiro.


Pergunta para 2018: Se as Forças Armadas conseguem fazer tanto pela Pátria e as pessoas nas regiões em que atendem com tão parcos recursos o que elas fariam novamente se administrasse o Governo Brasileiro?

Por Patricia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...